Irmã de ator morto por sogro escreve relatos emocionantes sobre a família
Há uma semana, Rafael Miguel, João Alcisio Miguel e Mirian Selma Miguel foram baleados por Paulo Cupertino Matias
Por Da Redação
Atualizado em 10 nov 2020, 10h20 - Publicado em 16 jun 2019, 15h23
Neste domingo (16/6), faz exatamente uma semana que o ator Rafael Miguel (de 22 anos) e seus pais, João Alcisio Miguel (52) e Mirian Selma Miguel (50), foram mortos por Paulo Cupertino Matias, de 48, pai de Isabela Tibcheran (18), namorada do jovem. Enquanto as buscas pelo assassino continuam, Camilla Miguel, irmã de Rafael, compartilhou mensagens emocionantes sobre sua família e sua perda.
No Instagram, ela fez três postagens. A primeira, em memória do irmão. Camilla relembrou momentos marcantes da infância dos dois e ressaltou o quanto sentia orgulho de Rafael, um garoto sempre carinhoso e educado. “Nunca fez pouco caso, mesmo quando criança, com cada pessoa que te parava a cada passo pra perguntar: ‘Você gosta de brócolis mesmo?'”, disse, numa referência ao comercial de TV que o tornou famoso.
A jovem também recordou o incentivo que dava para que o irmão fosse morar fora, um desejo dele – nesse momento, ela ainda falou sobre a depressão de Rafael. “Eu queria que você fosse experimentar outras coisas, sair de casa, ir pro rolê, ir pro mundo, porque eu não queria mais te ver na depressão (que eu também passei, você era o único que sabia). Saber que você estava na terapia e o carinho que a mãe te dava era um alívio sem tamanho pra mim. Eu queria te ver feliz“, continuou.
Em seguida, Camilla homenageou a mãe, com quem afirmou se parecer muito. “Sou grata por toda dedicação que você teve em cuidar da gente integralmente, em ouvir quais eram meus sonhos e me apoiar. Em me ensinar a ter o mesmo cuidado, respeito e capricho”, escreveu.
“Impossível era estar do seu lado e não rir, até das piadinhas mais clichês tipo a do pavê. Você era feliz e alegre. Altruísta. Dedicado. Não sei o que falar mais de você pai. Você era nota 10 e eu aposto que quem te conhecia está lendo agora balançando a cabeça concordando“, falou ela sobre João. Camilla também lembrou do quanto os pais eram ótimos avós (a bebê das fotos e dos vídeo é a filha dela).
De acordo com a investigação, Paulo Cupertino Matias teria cometido o crime por não aceitar o relacionamento da filha com Rafael. A TV Globo teve acesso exclusivo ao laudo necroscópico, que aponta que foram disparados 13 tiros, sete no ator, quatro em João e dois em Mirian.
A gente deseja muita força para a Camilla e sua família.