Influenciadora sofre queimadura com bolsa de água quente para cólica
Taty Mendes compartilha nas redes sua recuperação, após sofrer queimaduras de segundo e terceiro grau e serve de alerta para seguidoras
muito comum que garotas usem bolsa de água quente para aliviar a cólica menstrual, mas é preciso ter cuidado. A influenciadora Taty Mendes compartilhou com seus seguidores que ficou internada por cinco dias, após ter queimaduras de segundo e terceiro grau causadas por uma bolsa de água quente.
Como relatou nos stories, a bolsa estourou no seu colo, causando machucados em suas pernas. Ao publicar vídeos da sua recuperação, seguidoras contaram nos comentários que sofreram o mesmo acidente – mostrando que pode ser muito mais comum do que imaginamos.
“Aconteceu o mesmo comigo e não tem dor pior nessa vida […] Minha perna direita ficou quase 70% queimada, fora a parte do glúteo que foi onde mais queimou”, comentou uma das mulheres.
@_tatymendes_ Querido diario online, hoje andei pela primeira vez! Me senti vulnerável, com medo mas super feliz! Almocei fora (sentei do meu jeitinho) e foi uma delicia… parece que corri uma maratona hahaha e agora descansar porque amanha temos mais❤️✨🤝🏻 amo voces obg pelo apoio🤝🏻✨💞#pravc #portugal🇵🇹 #brasil #vlog #historiareal
Aplicar calor na parte inferior do abdômen com uma bolsa de água quente é um método eficaz e comprovado para aliviar dores na região, como cólicas menstruais. A temperatura ajuda a descontrair os músculos tensos associados às cólicas. Mas a borracha do acessório, como alerta o caso de Taty, pode romper, causando um acidente grave.
A recuperação não é um processo fácil, mas Taty está melhorando aos poucos.