Continua após publicidade

Por que fevereiro deve ser um mês revolucionário, segundo a Astrologia

Fevereiro vai ser tenso, viu? Confira o resumão astrológico do mês e prepare-se!

Por Personare Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO 3 fev 2024, 10h00

Foi aqui que pediram um resumão astrológico de fevereiro de 2024 para se preparar? É bom mesmo, pois, depois de um interminável janeiro, o segundo mês do ano promete ser um período revolucionário, marcado por muitas novidades e mudanças profundas.

A “culpa” é de Aquário, ou melhor, dos seis, sim, SEIS, planetas que vão se encontrar todos juntos no signo mais inovador do zodíaco. A Sol e Plutão, se juntam Mercúrio, Marte, Vênus e a Lua em Aquário ao longo deste mês. Por isso, tantas mexidas.

Mas lembre-se que esses trânsitos podem agir na sua vida com mais ou menos intensidade. Para ter uma ideia melhor e mais específica para a sua vida, acompanhe aqui o Horóscopo Personalizado.

Agora, vamos dar uma olhada no resumão astrológico que a astróloga Bela Medeiros preparou pra gente!

05 de fevereiro: Mercúrio em Aquário

Prepare-se para ter ideias que vão te levar direto pro futuro. Com Mercúrio, o planeta da mente, em Aquário, as ideias estão a mil! E mais: com Plutão também em Aquário, tudo indica que vamos descobrir coisas novas, tanto sobre nós mesmos quanto sobre os outros. É a hora de ver como a mente pode ser uma ferramenta incrível.

Continua após a publicidade

08 de fevereiro: Quadratura Sol/Urano

Vem aí um desafio: Sol e Urano vão estar em quadratura. Isso significa que pode rolar umas surpresas, então o jeito é ser flexível e criativo pra lidar com o que vier. Se você já estava pensando em mudar alguma coisa, esse é o momento de refletir sobre a melhor hora pra isso.

09 de fevereiro: Lua Nova em Aquário

Essa Lua Nova vai trazer um monte de insights revolucionários. É uma época ótima pra pensar em causas sociais, políticas e ambientais. Também é um momento super produtivo para estudos e para trocar ideias.

13 e 14 de fevereiro: Marte em Aquário

Marte também chega em Aquário e dá aquela energia extra pra gente correr atrás de mudanças com ideias novas e trabalho em equipe. Mas cuidado: Marte junto com Plutão pode trazer uns conflitos e jogos de poder, então é bom ter cautela.

16 e 17 de fevereiro: Vênus em Aquário

O sexto planeta a entrar em Aquário é o do amor! Com Vênus em Aquário, a busca é por liberdade e conexões intelectuais nas relações. Mas, como Plutão também tá em Aquário, pode rolar umas discordâncias por causa dessa vontade de liberdade. Então, fiquem de olho, especialmente as mulheres.

19 de fevereiro: Sol em Peixes

O Sol entra em Peixes, trazendo um pouco mais de emoção pra equilibrar a vibe racional de Aquário (onde tínhamos 6 planetas até então!). Esse trânsito é um convite para a gente se conectar com nossa sensibilidade e aprofundar os aprendizados. É a hora de começar ou retomar a terapia, viu?

Continua após a publicidade

23 de fevereiro: Mercúrio em Peixes

Depois de passar por Aquário, Mercúrio vai para Peixes, aumentando nossa imaginação, arte, sonhos e intuição. É um período para se conectar mais com a sensibilidade e com os ideais. Também ótimo para terapia!

28 de fevereiro: Conjunções Sol, Mercúrio e Saturno

No final do mês, as conjunções de Sol, Mercúrio e Saturno nos dão a chance de usar a força da mente para nos conectar com ideias intuitivas. Com disciplina e responsabilidade, vamos escolher as melhores ideias para colocar em prática.

Veja aqui o calendário astrológico 2024 completo!

 

Publicidade

Por que fevereiro deve ser um mês revolucionário, segundo a Astrologia
Comportamento
Por que fevereiro deve ser um mês revolucionário, segundo a Astrologia
Fevereiro vai ser tenso, viu? Confira o resumão astrológico do mês e prepare-se!

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.