Confira quais serão os meses mais tensos de 2023, segundo a astrologia
A maioria deles cai no segundo semestre e a gente te explica o porquê disso
Este ano tem tudo para ser melhor que o que passou, mas nem tudo são flores, né? Períodos mais nebulosos sempre existem.
Para você se preparar e não ser pego de surpresa,, as astrólogas Vanessa Tuleski e Nai Tomayno contam quais serão os meses mais tensos de 2023.
A maioria deles é no segundo semestre, por causa das Luas Novas que vão ocorrer de junho a dezembro. Elas apontam que esse período será mais delicado para a saúde coletiva, seja física ou psicológica. Por isso, redobre a atenção e cuide de você!
Não se esqueça de ficar de olho no Horóscopo Personalizado, pois, mesmo com um aspecto desafiador no Céu, você pode estar vivendo um momento favorável. 😉
📅Anota aí os meses mais tensos de 2023
ABRIL/MAIO
Final de abril e começo de maio podem ter crises, pois teremos os primeiros eclipses de 2023. Algumas pessoas podem sentir mais do que outras. Nas previsões para os signos em 2023, você pode ler as recomendações para cada um dos eclipses para o seu Ascendente e para o seu signo solar.
Além disso, de 21/04 a 15/05, teremos Mercúrio Retrógrado em Touro, que é um trânsito ruim especialmente para as finanças, compras e vendas. Abra o olho se não quiser se complicar!
JULHO
Em meados de julho, a oposição de Saturno (que estará retrógrado em Peixes) com Marte em Virgem indica probabilidade de fortes conflitos no mundo todo. Mas pode ser especialmente ruim para o Brasil, porque Marte estará transitando no Sol, por isso pode ser um momento em que pode haver forte oposição à figura do presidente e ao governo.
AGOSTO
Mais uma vez Mercúrio fica retrógrado, desta vez no signo de Virgem, por isso pode afetar especialmente os nossos planejamentos e também a saúde. É bom ter atenção redobrada com a rotina, os exercícios e cuidados consigo mesma – tanto pela falta, quanto pelo excesso, ok?
OUTUBRO
Os outros dois eclipses do ano vão ocorrer em outubro. O mais potente deles vai ocorrer dia 28/10 e vai ser visível aqui no Brasil – por isso pode ter maior repercussão nas nossas vidas, como crises e mudanças inesperadas.