No oriente, um desafio da internet está dando o que falar! Parece que as pessoas estão fazendo transmissões ao vivo comendo animais vivos. Uma influenciadora chinesa fez uma live enquanto tentava comer um polvo ainda com vida. O resultado, contudo, não foi o esperado… pelo menos, por ela.
Os cefalópodes, classe de moluscos marinhos a qual pertencem os polvos, possuem ventosas que servem para locomoção e também para segurar possíveis presas. E foi isso o que o pequeno polvo fez com a chinesa: segurou a presa!
Por quase um minuto a jovem ficou tentando se livrar das ventosas que estavam presas a seu rosto, sugando partes de sua face. Ela finalmente consegue, mas não sem ficar com marcas e um pequeno sangramento.
Confira o vídeo abaixo. Cuidado, nós não achamos ele forte, mas você pode achar. Depois não diga que não avisamos… Os gritos podem ser mesmo aflitivos. Enfim, por sua conta e risco:
A transmissão foi feita no aplicativo Kuaishou e a garota se intitulou “Seaside Girl Little Seven”. Na internet, o vídeo divide opiniões. Muitos ficaram com dó da chinesa mas essas mesmas pessoas também acharam bem-feito. Afinal, esse é mais um daqueles “desafios mortais” da internet.
Vale lembrar que comer polvo vivo é costume em alguns lugares do mundo, como na Coreia do Sul. O animal é visto como uma iguaria exótica e não é difícil encontrar vídeos de pessoas se arriscando na tradição. Mas, nesses casos, a espécie do polvo é outra. Olha só:
O polvo cru está sempre no topo das listas de comidas mais perigosas para serem ingeridas, pois não é raro que as ventosas grudem na garganta da pessoas, causando o sufocamento. Na corrida por visualizações, aparentemente, vale tudo…