Eu tenho que ter, necessariamente, 15 casais durante a valsa?
Não. Ter 15 casais ou não é uma opção da aniversariante, que decide o tipo de cerimônia da festa, tradicional ou mais moderninha. Se você não abre mão da valsa e da típica cerimônia de princesa, por exemplo, mas não sabe quantos casais colocar, que tal dançar apenas com seu pai, avô, melhor amigo ou […]
Não. Ter 15 casais ou não é uma opção da aniversariante, que decide o tipo de cerimônia da festa, tradicional ou mais moderninha.
Se você não abre mão da valsa e da típica cerimônia de princesa, por exemplo, mas não sabe quantos casais colocar, que tal dançar apenas com seu pai, avô, melhor amigo ou namorado? Assim, a celebração fica mais rápida e você e a galera podem se jogar na balada por mais tempo.
Outra idéia que tem feito a cabeça das debutantes é chamar um príncipe muito gato para a valsa. Ele pode ser um príncipe, contratado de agências especializadas no assunto ou ainda uma celebridade do momento. OMG! Já imaginou dançar agarradinha com o Bruno Anacleto, Caíque Nogueira ou Fiuk? #morri!
Uma alternativa legal é montar um cenário mais descolado, cheio de luzes e efeitos visuais, chamar um grupo de dançarinos profissionais e arriscar com eles uma coreografia ousada. Escolha o som que mais gostar, faça aquele ensaio poderoso semanas antes da festa e pronto! Estilos como pop e black music animam a galera e rendem coreografias incríveis!
E aí, o que acharam das ideias?
Beijos!
@Gabicartaxo
Informações: Jovina Duarte, cerimonialista do Rio de Janeiro.