Continua após publicidade

Estamos obcecados pelas histórias da trend do ‘pior date que já tive’

É cada história que a galera conta que parece cena de filme de terror... 👀

Por Mavi Faria 22 Maio 2024, 17h00
S

e você entrou no X, antigo Twitter, essa semana, deve ter se deparado com pelo menos um ou dois tweets, no mínimo, com histórias da trend do ‘pior date’. Por aqui, estamos obcecadas com essas histórias e chocadas com cada situação que as pessoas se envolvem — parece até cena de filme.

Tem date que nem mesmo a pessoa sabia que era um date, date em que a pessoa descobriu a falta de higiene do outro e já saiu correndo, date desastroso que, no final, acabou em casamento e até date que o outro suspeitou que a pessoa fosse um sequestrador.

Nessas situações, a gente até entende quando algumas pessoas questionam o que seria a vida sem o X, ou melhor, sem as histórias que as pessoas contam nele. E, falando em histórias, essa trend do pior date não só é um alívio cômico muito bom — cuidado, inclusive, para não se perder na rede e deixar o tempo passar —, mas também é um espaço de muito alerta.

Em diversas histórias, as pessoas perceberam as red flags e saíram da situação, já outras ficaram um tempo mais e descobriram que não deveriam. De qualquer forma, aprender com a experiência do outro é uma forma bem bacana de conseguir perceber a situação quando acontecer com você e, se der, evitar que aconteça.

Não deixe de acompanhar a trend e rir muito, mas também não se esqueça de prestar atenção no que a galera compartilha e aprender sobre limites, respeito e o mínimo que você merece e deve aceitar em uma relação. Fora isso, é o espaço perfeito para descontrair e rir com a galera. Ah, e é uma galera de verdade!

A trend começou no último domingo (29) quando o usuário do X @brunorahall postou “Qual foi o pior date que vocês já tiveram?”. De lá para cá, só a publicação dele já conta com 189 milhões de visualizações e 34 mil compartilhamentos, fora os comentários feitos por fora, sem relação direta com a postagem dele.

Continua após a publicidade

Depois de muita procura, selecionamos nossos piores dates preferidos, confira!

 

Publicidade