Na tarde da última quarta-feira, 8, Sarah Louise, casada desde 2015 com o ator Mark Sheppard, que interpreta o Crowley em Supernatural, explicou no Instagram o que significa a nova tatuagem que fez sobre algumas cicatrizes que tem no braço esquerdo. A australiana, mãe da pequena Isabella, disse que, quando tinha 23 anos, viveu um relacionamento abusivo bastante intenso. “Eu fui abusada mentalmente, verbalmente, emocionalmente e sexualmente”, desabafou na rede social.
Sarah contou que começou a se automutilar como uma forma de se punir pela relação e pelo fato de se sentir impotente diante da situação. “Ele [o parceiro] terminava comigo constantemente e depois voltava e meu cérebro meio que se fechou para qualquer outra coisa, mas eu pensava que precisava dele para existir”, revelou o que sentia na época. “Então, eu comecei a me mutilar. Era um jeito de sentir alguma coisa, algumas coisa além do vazio que era a minha existência. Me cortei continuamente por anos, mesmo quando o monstro já estava longe da minha vida”, escreveu.
A esposa de Mark ainda revelou que chegou a fazer recentemente alguns procedimentos estéticos para tentar minimizar as cicatrizes e que 7cm de pele foram removidos. “Faz cinco anos desde que me cortei pela última vez”, comemorou Sarah, que fez a tattoo para se lembrar sempre de continuar firme e nunca mais voltar a se machucar. “O meu ‘M’ tatuado é para eu me lembrar da minha família e tudo o que eu tenho hoje caso tente me cortar novamente”, explicou. A letra também é a inicial dos nomes do marido e dos filhos de Mark de relacionamentos anteriores, Max e Will, com quem Sarah se dá muitíssimo bem. “Também se lembre de que o ‘M’ significa Max e que, se você virar de ponta cabeça, ele vira um ‘W’ de William”, falou Max, o filho mais velho de Mark, para a madrasta.
Para encerrar seu depoimento, Sarah, que conheceu o marido em uma convenção de fãs de Supernatural (a gente ama essa história!), disse que suas cicatrizes não a incomodam mais da maneira que incomodavam antes: “eu costumava ficar com vergonha delas(…) Por anos, elas foram uma símbolo de todo o sofrimento que vivi. Hoje, elas são um símbolo do que eu sobrevivi“.
Veja a tatuagem feita abaixo:
A australiana, que mora em Los Angeles, nos Estados Unidos, recebeu muitos comentários encorajadores e de apoio, e a curtida de Mark, é claro, um grande parceiro dela nessa aventura chamada vida. #SPNFamily, né? <3