Continua após publicidade
Continua após publicidade

Em tempos de crise, as pessoas vão ao shopping para pagar mico!

Estas três leitoras são ótimos exemplos disso.

Por Marcela Bonafé Atualizado em 21 abr 2017, 10h30 - Publicado em 21 abr 2017, 10h30

Mico bom é mico com plateia, né?! E no shopping tem gente de sobra para ver a gente se constrangendo e dar risada. Estas leitoras sabem bem do que estamos falando…

1. Vira, vira, vira!

“Um dia eu ia ao shopping com as minhas amigas, mas meus pais me mandaram levar a minha irmã de 9 anos comigo! Chegando lá fomos até uma livraria e quando eu reparei, a minha irmã tinha sumido. Eu e minhas amigas procuramos ela por todo lado, até que ouvimos um barulhão. Corremos até lá e quando chegamos vi que minha irmã tinha derrubado a prateleira inteira de livros e todo mundo olhou pra gente! Fiquei com muita vergonha!” Mico enviado por L.V., de 14 anos.
Ela não fez nada além de ser uma irmã mais nova normal, tadinha. 

2. “Take my money”

“Estava com minha irmã no shopping quando vi uma joalheria. Pensei apenas em entrar, aproveitando que minha irmã estava na loja ao lado, e dei de cara com pulseiras lindíssimas de caveira. Olhando o preço, não acreditei e resolvi perguntar para a moça do balcão. Fiquei louca quando ela disse que era apenas oitenta. Então retirei da bolsa oitenta centavos e dei para a mulher, só que na mesma hora ela disse ‘Não querida. Você se enganou, são oitenta reais’.” Mico enviado por E.D., de 16 anos. 
HAHAHAHA Maravilhosa! Imagine se você tivesse pedido três?! 

3. Mordida sedutora

“Eu estava comendo um sanduíche enorme no shopping e sabia que ia acabar fazendo lambança. Daí sentou um menino supergato na mesa atrás de mim e, bem na hora que ele me olhou, eu dei uma mordida enorme no sanduíche e caiu metade do que tinha dentro dele e sujei a mesa. O pior de tudo foi que ele deu uma risada e fiquei sem saber se ele riu PARA mim ou DE mim.” Mico enviado por S.E., de 15 anos.
Suspeito que o “DE” seja mais provável. 

Tem algum mico legal e quer compartilhar com a CAPRICHO? Envie para capricho@abril.com.br que vamos adorar receber!

Publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.