Disney quer incentivar a positividade nas redes sociais com a Minnie Mouse
Com a hashtag #positivelyminnie, Disney quer espalhar a positividade na internet e empoderar garotas. Saiba mais sobre a iniciativa!
Nossa querida Minnie Mouse, que completou 90 anos de existência em 2018, sempre foi um símbolo fashion, de atitude e empoderamento feminino. Para celebrar o jeito Minnie de ser, a Disney organizou o Polka Dot Summit, um evento especial que reuniu influenciadores, estilistas e especialistas de saúde e beleza em Los Angeles para praticar o que é ser “positivamente Minnie”.
E quem diria que a personagem teria tanto a nos ensinar sobre nossa relação com as redes sociais? Em um painel especial sobre cultivar a autoconfiança, as influenciadoras Jaci Marie, Aysha Harun e Quigley, a estilista Paige Adams-Geller e o cabeleireiro Glen Coco falaram sobre as lições de confiança que Minnie Mouse lhes ensinou e, principalmente, sobre a pressão de agradar a todos nas redes sociais.
Jaci Marie comentou que, ao lidarmos com a internet, é essencial fazer um filtro sobre o que você lê e manter-se focada apenas nas críticas construtivas, feitas por quem você admira. “Quem faz um comentário maldoso deve estar sofrendo ou magoado. Eu costumo desejar coisas boas para essas pessoas”, afirmou Quigley.
O mundo não seria um lugar melhor se, ao invés de focarmos no negativo, começássemos a espalhar a positividade da Minnie nas redes? A influenciadora Aysha Harun aprendeu a se aceitar e a gostar de uma mancha que tem no rosto por causa da comunidade que construiu na internet. Ela tira energia dos comentários e elogios que recebe para gostar cada vez mais de si!
E você, que tipo de energia anda espalhando por aí? Da próxima vez que for fazer um comentário sobre alguém nas redes sociais, foque em espalhar a positividade da Minnie Mouse e a ajudar outras meninas a construírem sua autoconfiança!