Nós conhecemos esse loirinho nascido em Mullingar, na Irlanda, de outros carnavais. Ou, no caso, de um Carnaval que foi avassalador! Em 2010, lá no começo do One Direction, Niall Horan era um garoto prestes a completar 17 anos, cheio de sonhos, talento, carisma e vontade de brilhar muito. De cabelo claro, olhos azuis e dentinhos tortos, nem Katy Perry resistiu! O tempo passou e algumas coisas mudaram bastante (não é mesmo, directioners?), mas o nosso amor pelo irlandês continuou o mesmo. Quer dizer… Isso é uma verdadeira mentira, pois nossa afeição por essa belezura conseguiu se multiplicar nos últimos meses!!!
Com as duas primeiras canções de sua carreira solo, This Town e Slow Hands, Niall vem mostrando que tem muito mais talento e preparo que muitos imaginavam. Quando fazemos o que amamos e estamos plenos felizes, nossa aparência é diretamente afetada. Ficamos mais bonitos, com uma luz diferente. Ok, quem estamos tentando enganar? Na realidade, estamos falando isso só para dizer que: MAS O QUE É ISSO, NIALL HORAN? COMO É POSSÍVEL ESTAR CADA DIA MAIS LINDO?! (risos)
Sim, esta é uma matéria para enaltecer o novo Niall e suas boinas, seus óculos e suas camisetas de gola V.
Hoje, com 23 anos, o irlandês, nascido no dia 13 de setembro de 1993, resolveu deixar o cabelo quase platinado de lado e assumir a cor natural dos fios. O que, vamos combinar, o deixou com uma carinha de mais velho e maduro, que reflete a sua nova fase musical. Os óculos também se tornaram acessórios quase obrigatórios para montar sua nova identidade, assim como os chapéus e as boinas. Diante disso, nós só podemos dizer: AMÉM, NIALL HORAN!
Chegou a hora de fazer aquele raio x no estilo do músico! Esta é, por exemplo, a versão do Niall de 2017 quando está curtindo um dia de folga:
E este é o pequeno Niall (não tão pequeno assim. Você sabia que ele tem 1,73m?) indo a eventos e compromissos de trabalho:
E este é o cantor com um look mais academia. Calça de moletom, te veneramos hoje e sempre!
Existe ainda um detalhe que está cada dia mais evidente no novo Niall: os pelinhos saindo pelos decotes em V de camisas. Tem quem goste, quem diga é é irrelevante e quem não curta nadinha. Mas é impossível não reparar – e a gente ama! ~cof, cof~
E quando achamos que não poderia ficar ainda melhor, Horan canta pra gente, em uma linda versão acústica de This Town, que “se o mundo inteiro estivesse assistindo, eu ainda dançaria com você. Eu dirigiria por rodovias e cruzaria atalhos só para estar com você. E, mais uma vez, a única verdade é que tudo se resume a você”. Ai, meu coração!!!
A real é que a gente já acreditava no potencial dessas ~slow hands~ desde quando elas performavam sua tradicional coreografia de Better Than Words, não é mesmo? Tssss! Hehehe
Impossível não fazer o personagem de Adam Sandler no clássico Como Se Fosse a Primeira Vez e se reapaixonar diariamente por essa coisinha (cada vez mais) linda:
“Over and over the only truth, everything comes back to you”, Niall… Ai, ai! <3
+ Leia mais: Casey Cott estreou na TV e no nosso coração