Nós vamos começar esta matéria de uma maneira diferente. Não vamos introduzir o Crush da Semana e depois mostrar o trabalho dele. Vamos fazer o inverso! Por quê? Simplesmente, porque ele teve a ideia genial de fazer um mashup das músicas Look What You made Me Do It, da Taylor Swift, e Swish, Swish, da Katy Perry. O resultado ficou incrível!
Nascido na cidade de Cincinnati, em Ohio, nos Estados Unidos, Rajiv Dhall é meio indiano, meio americano. Além de cantar, ele toca vários instrumentos, como guitarra acústica, guitarra elétrica, baixo, piano e saxofone.
https://www.instagram.com/p/BXp_aaQA5MV/?taken-by=rajivdhall
O cantor ficou ainda mais famoso depois de entrar para o Vine. Em 2016, ele até ganhou o prêmio de melhor músico na extinta rede social no iHeartRadio. O amigo Andrew Bazzi teve um grande papel nessa conquista, pois foi ele quem incentivou o amigo a entrar na plataforma de vídeos curtinhos.
https://www.instagram.com/p/BStyqtvA7B2/?taken-by=rajivdhall
O canal de Rajiv já tem quase 900 mil inscritos e o artista tem algumas marcas registradas. A primeira é fazer compilados com todas as músicas que bombaram em um determinado espaço de tempo e a segunda e fazer mashups. Incluive, o vídeo mais visto de Dhall é esse abaixo, em que reúne as melhores músicas pop de 2016.
Ele foi o vocalista da banda TwentyForSeven, mas hoje segue carreira solo. Fã de Nick Jonas, Shawn Mendes e dos meninos do One Direction, ele sonha em fazer parcerias musicais e viver da música. Se olhar rápido, ele até lembra um pouquinho o Zayn: as tatuagens, o rosto, o estilo… Na foto abaixo engana, vai?
https://www.instagram.com/p/BGdRiBNk_Kk/?taken-by=rajivdhall
O vídeo a seguir é um dos nossos favoritos, pois adoramos a música Issues, da Julia Michaels, e amamos irmãs Cimorelli. O cover em parceria com a Lisa ficou tudo de bom!
O meio indiano, meio americano é papai dessa gracinha que adora dar lambidas. Ele também é um cara ativo na luta a favor dos animais, participando de várias campanhas de proteção e adoção.
https://www.instagram.com/p/BX06FFLgQI-/?taken-by=rajivdhall
O músico independente é comprometido com Kathryn Hurley, repórter esportiva e também ativista da causa animal. Não dá nem para sentir aquela invejinha branca, porque o casal é lindo demais! Podia ser a gente? Podia, mas #vidaquesegue.
E o que dizer da imagem abaixo? Nada, porque não existimos mais depois dela. Nosso coração não aguenta… Ai, ai!
Como resistir a essa sobrancelha falhada, a essas tatuagens e esse talento todo?! Se alguém aí descobrir, conta pra gente, porque ainda estamos tentando descobrir.