Continua após publicidade
Continua após publicidade

Coincidência? Destino? Mulher reconhece noivo em foto de infância

Revirando algumas lembranças antigas, casal percebeu que já havia se esbarrado pela vida bem antes...

Por Amanda Oliveira Atualizado em 16 dez 2017, 15h00 - Publicado em 16 dez 2017, 15h00

Qual seria sua reação se você olhasse suas fotos de infância e descobrisse que um menino “desconhecido” que aparece em uma delas é, na verdade, seu noivo? Se você acha que toda aquela história de destino não passa de bobagem, este caso surpreendente pode te fazer mudar de ideia!

“A criança flutuando na minha foto de família é meu noivo agora”  Instagram/Reprodução

Verona Koliqi resolveu mostrar as fotos de infância para o noivo, Mirand Buzaku, que imediatamente percebeu algo de estranho em uma das imagens. Em uma foto tirada em uma praia de Montenegro, localizada no sudeste da Europa, um menino flutua em um colchão inflável atrás dos parentes de Verona.

O homem percebeu que o garoto da foto possuía algumas semelhanças com ele. “Um dia, eu estava vendo fotos antigas tiradas na praia, há uns dez anos, e mostrei para meu noivo, para que nós ríssemos e falássemos sobre nossas lembranças. Mirand é do tipo que sempre repara em detalhes e notou que a criança estava com a mesma blusa, o mesmo short e a mesma boia que ele tinha”, Verona escreveu no Instagram. Depois de checar informações com as famílias, eles souberam a verdade. “Nós analisamos com mais parentes e confirmamos que ele invadiu a minha foto de família”, brincou a jovem, incrédula.

As duas famílias passaram as férias na mesma praia. Nove anos depois da foto, Verona e Mirand se conheceram. Em agosto deste ano, ficaram noivos. Dá pra acreditar? É como diz Luan Santana: “quando é pra acontecer, tem dia, lugar e hora”.

Continua após a publicidade

E aí, pura coincidência ou destino? Façam suas apostas! <3

 

Publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.