Camilla de Lucas aconselha Dora Figueiredo a se ‘preservar nas redes’
Ex-BBB aconselhou Figueiredo a separar 'o CPF do CNPJ' nas redes sociais
Dora Figueiredo conquistou a atenção das redes sociais nos últimos dias após publicar uma série de vídeos no TikTok em que conta como decidiu sair de um apartamento alugado que reformou ainda durante a pandemia de covid-19. Mas o que chamou mesmo a atenção foi o comentário que a influencer e ex-BBB Camilla de Lucas fez na publicação de Figueiredo para que ela separasse ‘o CPF do CNPJ’ e, também, se preservasse mais nas redes sociais.
“Uma super dica para você, que aprendi com o tempo. Separa seu CPF do CNPJ. É preciso entender que não dá para criar conteúdo sobre particularidades da nossa vida na internet. Tem coisas que devem ficar no off e não merecem exposed. Não dá para tornar público todos os problemas que vivemos”, escreveu de Lucas na publicação.
De Lucas disse, ainda, que certos eventos nas redes sociais acabam afetando a nossa saúde mental, e, por isso, devem ser deixados no offline: “Isso afeta sua saúde mental, sua credibilidade com os seguidores e com as marcas que odeiam polêmicas. Nem tudo deve ser postado, nem tudo da sua vida precisa dar satisfação”.
O assunto chegou aos trending topics do Twitter e muitas pessoas passaram a questionaram a atitude da youtuber em reformar um apartamento que não era dela.
Dora Figueiredo e o apartamento alugado
Dora Figueiredo alugou um apartamento ainda durante a pandemia de covid-19, em 2020. Ela decidiu reformar o espaço em parceria com uma consultoria de arquitetura. Os planos, porém, acabaram não saindo como planejado e o proprietário do imóvel decidiu aumentar o valor do aluguel.
@dorafigueiredo Quem lembra do projeto do Apartamento Colorido? Eu finalmente consegui colocar um ponto final nesse sonho que se tornou um pesadelo ontem! Por isso, eu decidi contar para vocês a verdade sobre tudo o que aconteceu durante esse projeto, até por que vocês não param de me perguntar sobre isso tem tempo já! Ansiosas pra parte 2? #ApartamentoColorido
Além disso, relatou Figueiredo, a reforma que iria durar apenas 3 meses acabou se arrastando durante quase um ano: “O que era para ser um sonho, se tornou um pesadelo e o maior desperdício de dinheiro da minha vida”, disse a youtuber, em um dos vídeos que publicou nas redes sociais.
Figueiredo disse que teve a ideia de reformar o apartamento pois tinha a intenção de comprá-lo um dia. Confira as imagens do apartamento reformado:
E vocês, o que acharam dessa história toda?