Brasil é um dos países com mais casos de traição na quarentena, diz estudo
De acordo com levantamento, Brasília lidera o ranking das cidades mais infiéis do país. Veja a lista completa
Durante a crise causada pelo coronavírus, mesmo com a recomendação de isolamento, muitas pessoas procuraram parceiros para relações extraconjugais. De acordo uma pesquisa feita pelo site da rede social Asheley Medison, especializada nesse tipo de relacionamento, o Brasil está em 2º lugar no ranking de países com mais traições durante a quarentena, ficando atrás apenas dos Estados Unidos.
Em média, mais de de 4.200 usuários brasileiros acessaram o site diariamente, com base na pesquisa realizada entre 21 de março a 1º de julho. Entre a lista das 20 cidades com maior número de buscas por traição, liderada por Brasília, o estado de São Paulo aparece cinco vezes!
Veja a lista completa divulgada pelo site:
- Brasília (DF)
- Manaus (AM)
- São Paulo (SP)
- Goiânia (GO)
- Campo Grande (MS)
- Curitiba (PR)
- Guarulhos (SP)
- Campinas (SP)
- Rio de Janeiro (RJ)
- Belo Horizonte (MG)
- Porto Alegre (RS)
- João Pessoa (PB)
- São Bernardo do Campo (SP)
- São Luís (MA)
- Salvador (BA)
- Santo André (SP)
- Duque de Caxias (RJ)
- Recife (PE)
- Teresina (PI)
- Natal (RN)
A empresa, que já possui mais de 65 milhões de usuários pelo mundo, divulgou que recebeu um aumento de 19 mil usuários por dia depois do início da quarentena. “Conforme o tempo passou, a convivência direta com os parceiros fez muitas pessoas perceberem que suas necessidades já não combinavam mais. Por isso, elas fizeram escolhas que as deixassem mais felizes“, disse o diretor de estratégia da Asheley Madison, Paul Keable, para o site Techtudo.
Já segue a CH nas redes sociais?
INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE