Continua após publicidade

Blogueira fica um ano sem se depilar para promover beleza natural

Sentindo-se livre, Morgan não pretende tão cedo voltar a tirar os pelos das axilas e das pernas.

Por Marcela Bonafé Atualizado em 19 abr 2017, 14h33 - Publicado em 19 abr 2017, 11h31

Você já parou para pensar em quanto tempo perde por ano depilando as pernas e as axilas? Ou em quanto gasta comprando lâminas ou pagando a depiladora? Definitivamente, não é pouco! A blogueira fitness Morgan Mikenas economizou bastante dinheiro e horas ao passar um ano inteirinho sem remover os pelos do corpo. O motivo principal, no entanto, foi promover a beleza natural da mulher.

View this post on Instagram

A post shared by Morgan Mikenas (@i_am_morgie)

“O propósito não é criticar as pessoas que se depilam, eu só quero falar sobre como isso (aceitar meus pelos) me ajudou a ficar mais confortável comigo mesma”, explica em um vídeo publicado no YouTube, em que conta sobre sua iniciativa. “Quem sabe não inspiro outras pessoas a fazerem algo que as deixe mais confiantes?”, completa.

https://www.instagram.com/p/BSxMPTEl5fc/

Quando tinha cerca de 12 anos, Morgan conta que sofreu bullying na aula de ginástica porque estava com as pernas peludas. Isso a inspirou ainda mais a aceitar a própria beleza do seu corpo em vez de ficar seguindo o que a sociedade espera dela: que tenha uma pele perfeitamente lisinha e depilada. “Quero que ninguém sinta vergonha de quem é”, destaca a blogueira.

Continua após a publicidade

https://www.instagram.com/p/BP-8KJLD75j/

Morgan recebeu bastante apoio e muitos elogios por se posicionar sobre o que ela acredita e incentivar o amor próprio. No vídeo, ela ainda conta que o namorado dela também gostou e concorda que ela é bonita de qualquer forma. Afinal, todo mundo fica bem mais reluzente quando está sorrindo e feliz do jeitinho que é, né?!

View this post on Instagram

A post shared by Morgan Mikenas (@i_am_morgie)

Continua após a publicidade

Lembrando que a principal discussão aqui não é ter ou não pelos, mas se aceitar e fazer com que a sociedade te aceite do jeitinho que você é ou quiser ser. Viva a liberdade!

E aí, o que você achou da iniciativa de Morgan Mikenas? 

 

+ Leia mais: O #BodyPositivity da Galera CAPRICHO vai te inspirar!

Publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.