lém de prazerosa, a masturbação traz uma série de benefícios, tanto físicos como emocionais, sabia? Billie Eilish é uma das grandes defensoras do “prazer próprio” e o fim do tabu em torno dele. Em entrevista à Rolling Stones dos Estados Unidos, a cantora ressaltou como se masturbar a ajudou a se conectar com ela mesmo e desenvolver “um amor pelo seu corpo que nunca tinha tido”. Ela defende que “as pessoas deveriam estar se masturbando”, já que a prática “pode realmente salvar você às vezes”.
Billie conta que enfrentou problemas corporais extremos e dismorfia durante toda a sua vida. “Aprendi que olhar para mim mesmo e me observar sentindo prazer tem sido uma ajuda extrema para me amar e me aceitar, e para me sentir fortalecido e confortável”, disse à revista americana, ao revelar que gosta de se masturbar de frente ao espelho.
Ela dá a dica: “Devo dizer que se olhar no espelho e pensar ‘Estou muito bem agora’ é muito útil. Você pode fabricar a situação em que se encontra para ter uma boa aparência. Você pode deixar a luz super fraca, pode estar com uma roupa específica ou em uma posição específica que seja mais lisonjeira”.
Na entrevista, a cantora brincou que “deveria ter um doutorado em masturbação” e afirmou que sexo é seu assunto favorito. “Minha experiência como mulher tem sido que isso é visto de uma forma muito estranha. As pessoas ficam tão desconfortáveis em falar sobre isso e estranham quando as mulheres se sentem muito confortáveis com sua sexualidade e comunicativas nela. Acho que é uma coisa tão desaprovada de se falar e acho que isso deveria mudar”, diz.
Para quebrar qualquer tabu que tiver em relação à masturbação ainda e ter um doutorado no tema como a Billie, confira o nosso ‘Guia Definitivo da Masturbação Feminina Segura para Mulheres. Aproveite!