Continua após publicidade

‘Barbiecue’: Heinz lança molho rosa em parceria com a Mattel

O churrasco da Barbielândia vai ficar ainda melhor! A marca de molhos não exclui a possibilidade de produzir um 'Kenchup' no futuro

Por Da Redação 17 abr 2024, 13h00
O

filme da Barbie bateu muitos recordes no ano passado e fez a cor rosa se tornar protagonista no cinema e nos looks – mas não para por aí. A Heinz lançou agora em parceria com a Mattel o molho ‘Barbiecue‘, em referência a boneca e o delicioso barbecue.

Sim, além da embalagem com a boneca no rótulo do produto, o molho usado para churrasco e hambúrgueres é rosa! Quem garante a cor é o extrato de beterraba adicionado aos ingredientes.

Infelizmente, o ‘Barbiecue‘ não vai ser vendido aqui no Brasil. A edição especial do molho está sendo oferecido no Reino Unido em uma quantidade limitada. O preço de varejo sugerido é de £ 3,39 (US$ 4,22 ou R$ 21,70) para um frasco squeeze de 415 ml. O produto também deve ficar disponível na Espanha a partir do próximo dia 25.

View this post on Instagram

A post shared by Heinz UK (@heinz_uk)

Quer saber mais? O Andre Fernandes, vice-presidente de Crescimento da Kraft Heinz para Europa e Mercados Desenvolvidos do Pacífico, não descarta ideia de produzir um ‘Kenchup’ no futuro. Seria demais, né?

Publicidade

‘Barbiecue’: Heinz lança molho rosa em parceria com a Mattel
Comportamento
‘Barbiecue’: Heinz lança molho rosa em parceria com a Mattel
O churrasco da Barbielândia vai ficar ainda melhor! A marca de molhos não exclui a possibilidade de produzir um 'Kenchup' no futuro

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.