“O mundo desenhado para mulheres teria menos julgamento, menos dificuldades e mais flexibilidade”, afirma Karol Conka. Além da cantora, outras personalidades girl power, como Sabrina Sato, se reuniram em um set composto todinho por mulheres para gravar um supervídeo e lembrar todas as meninas de que ninguém precisa se encaixar em um mundo pronto!
Sim, repare em objetos do cotidiano: do cinto de segurança ao banco da bicicleta, as meninas convivem diariamente com coisas que foram produzidas usando como base a anatomia masculina. “Será que quem criou tudo isso entende o nosso corpo?”, questiona o manifesto de Gillette Venus. Assista ao vídeo:
Making of
E pra você poder sentir na pele tudo o que rolou por trás dessa gravação, Karol Conka, Sabrina Sato e o dream team de produção falaram um pouquinho mais sobre como seria o mundo se as coisas fossem, de fato, desenhadas para elas – e deram detalhes sobre como é participar de uma campanha 100% feminina.
Gillette Venus foi totalmente desenhada para atender às necessidades do corpo feminino. As áreas depiladas pela mulher têm curvatura, oleosidade e espessura diferentes das do rosto masculino e, por isso, ter um produto especial #FazTodaADiferença!
Leia também: 7 coisas que não foram pensadas para meninas