Continua após publicidade
Continua após publicidade

‘Apê para herdeiro’: Corretora de imóvel viraliza com sinceridade e humor

Tamara Stief, ao apresentar um apartamento de luxo, não deixa de lembrar que ele é para um público-alvo bem restrito

Por Mavi Faria 3 jun 2024, 17h38
S

átiras e ironias dificilmente são associadas a corretores de imóvel, em especial quando os imóveis são de luxo — a exceção pode ser o Phil Dunphy, da série Modern Family, mas a imagem de corretor é geralmente a de uma pessoa séria, de terno e elegante. A corretora de imóvel Tamara Stief questiona essa imagem ao apresentar os apartamentos e casas em bairros nobres de São Paulo com muita sinceridade e humor.

Seu último vídeo que viralizou, por exemplo, é de divulgação de um apartamento no bairro Jardins, em São Paulo, de 300 metros quadrados por R$ 8,2 milhões – imóvel que, segundo ela, é destinado a um “herdeiro”. Enquanto mostrava as áreas de luxo do apartamento, que conta com duas suítes e área de serviço extensa, ela lembra como é um espaço elitista e que só uma parcela bem pequena da população consegue ter acesso.

Os herdeiros que possam se interessar pela casa são constantemente alvos de comentários sinceros, mas feitos de forma equilibrada, como quando ela lembra que a área de serviço grande é útil porque o herdeiro que alugar o imóvel provavelmente não sabe cozinhar, então vai pagar alguém para fazer esse serviço.

Nas redes, a galera se encantou pela forma que Tamara apresenta os imóveis e alguns até comentaram que, se fossem herdeiros, iriam alugar ou comprar o imóvel dela, enquanto diversos outros admiraram a sinceridade com que ela apresenta o lugar e o público-alvo dele.

 

Outro vídeo que tem sido muito comentado nas redes é o de divulgação de uma casa no bairro de Perdizes, também em São Paulo. Nesse caso, não foi em especial a sinceridade de Tamara que conquistou os usuários, e sim o humor e a forma de apresentar a casa, deixando de lado, dessa vez, a acidez e a sátira. O imóvel também foi uma surpresa para muitas pessoas que acharam o valor de R$ 950 mil para uma casa de dois quartos e quintal espaçoso em conta, em uma rua de Perdizes que aparenta ser mais calma e tranquila.

 

E você, compraria uma casa com a Tamara?

Publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.