As pessoas especiais da sua vida são presença obrigatória na sua festa de 15 anos, certo? Então, por que não incluir seu melhor amigo pet na lista de convidados? A ideia, antes incomum, tem ganhado cada vez mais adeptas.
O segredo para que a participação do bichinho seja um sucesso é reservar um momento de destaque para ele. Você pode mantê-lo ao seu lado na recepção dos convidados, entrar com ele no salão para abrir a pista de dança ou ainda deixar que ele entregue o presente que seus pais prepararam para você.
Não se esqueça de ter alguém de confiança responsável por levar o bichinho de volta para casa após a participação. O som alto e a grande quantidade de pessoas circulando no local podem fazer com que seu pet fique estressado e até agressivo.
Por isso, seja realista em relação ao comportamento do seu animalzinho. Ele é adestrado? É agitado demais? Se você sabe que ele não vai se acostumar com o ambiente e que pode causar alguma confusão, prefira inseri-lo no seu ensaio de fotos pré-festa. As imagens podem ser exibidas durante o evento em banners ou em projeções. Aproveite para explorar o lado brincalhão e espontâneo do seu bichinho. A companhia deles rende fotos incríveis!
Relembre aqui a festa da Brendha Kupczyk da Cruz, de Curitiba (PR). Apaixonada pelo cachorro de estimação, ela fez questão de levar o grande amigo para a festa. Thor foi guiado por Bárbara, irmã da debutante, e atravessou o salão levando um anel preso à coleira. Que lindo!
O que vocês acham da ideia?