O cão Chico nem imagina, mas viralizou no Twitter por causa de um vídeo que mostra como o cachorro deixou o quarto da dona: des-tru-í-do. A mulher se desespera enquanto vê a situação: “eu quero chorar(…) Olha isso, olha o meu quarto(…) Desgraçado(…) Olha o que você fez, Chico(…) Olha o controle(…) Meu, não tem mais condições(…) Olha a minha cama(…) É um demônio!”. O problema é que, enquanto ela surta, Chico abana o rabinho, olha com aquela carinha de dó e coloca a barriguinha pra cima pra dona coçar. Resultado: a internet se comoveu com a cena e está pedindo liberdade ao pobre cão! (risos)
A hashtag #TeamChico está sendo usada para listar evidências de que o cão talvez não seja o verdadeiro culpado da destruição do quarto. Afinal, faltam provas que o incriminem… Não?!
Tem até gente culpando fenômenos naturais para limpar a barra do Chicão:
Em alguns momento da vida, a melhor coisa é “fazer o Chico” mesmo:
Em entrevista ao G1, a dona, Patrícia Rodrigues Barros, de 48 anos, moradora de Bauru, no interior de São Paulo, conta que saiu para ir ao cinema e, quando voltou, encontrou o cômodo onde dorme todo revirado. “Quase enfartei! No outro dia comprei um protetor de colchão”, explica.
Patrícia ainda conta que, quando conheceu o Chico, ele era o mais quietinho do lugar: “tinha uns trinta cachorros que pareciam loucos. Acredite, ele era o único, no cantinho, com carinha de dó. Eu mal sabia que estava se passando de vítima(…) Adotei cachorro e cresceu dinossauro“, brinca.
A dona ainda garante que fala que vai devolver o cachorro da boca pra fora e que Chico continua sob seus cuidados. Até porque não há quem resista a esse olhar de inocência, mesma que ele seja mais falso que uma nota de R$ 3. #TemChico4Ever! =P