7 coisas que você vai entender se é fã de alguém há muuuito tempo
Oi, meninas! Tudo bem? Euzinha aqui, Isa Bruder, para conversar sobre uma parte relativamente grande da minha vida – a Katy Perry! Sou katycat desde 2011 e sei que todo mundo que é fã por muito tempo já viveu umas loucuras à parte, não é mesmo? Aqui estão situações que só nós, os loucos, vamos intender […]
Oi, meninas! Tudo bem? Euzinha aqui, Isa Bruder, para conversar sobre uma parte relativamente grande da minha vida – a Katy Perry! Sou katycat desde 2011 e sei que todo mundo que é fã por muito tempo já viveu umas loucuras à parte, não é mesmo? Aqui estão situações que só nós, os loucos, vamos intender 😉
1.O desespero que é esperar o álbum novo sair
Ah, o famoso hiatus, temido por todas as fanbases! Você já escutou todas as músicas dos últimos tempos pelo menos umas trezentas vezes – e agora? Viu as entrevistas no YouTube, leu biografias e, se bobear, já até escreveu uma fanfic! O desespero é tão grande que esperar se torna uma parte de seu cotidiano. Aliás, falando em esperar, vamos para o próximo item.
2. A ansiedade de esperar a turnê chegar na sua cidade
Talvez nem sempre na sua cidade, mas pelo menos em uma próxima de você… mas que seja no mesmo país, por favooor! #ComeToBrazil, quem nunca? Você já leu testemunha de fãs e também já assistiu a todos os videos tremidos possíveis no YouTube para se preparar para a tão esperada data. Uma época resumida em contagem regressiva, né?!
3. O amor para divulgar projetos do artista
Fãs são os melhores divulgadores do universo! E com certeza você já passou vergonha no Twitter ou em alguma rede social ~fangirling~ sobre a pessoa, uma música, um CD, enfim… é inevitável. 😀 Vídeos com 11 anos cantando Firework no Karaokê? Temos sim, produção! Projeto de artes imitando o palco da turnê? Também! (Na foto, meu projetodo palco da California Dreams Tour, na sétima série, todo feito de argila… pensou que era brincadeira né? hahaha fã é fã).
4. Planejar viagens de acordo com a agenda dos ídolos
Essa é para os fortes! Você aproveita que vai viajar para o exterior e faz questão de ser na mesma semana de algum evento relacionado ao seu ídolo! Essa situação só rola depois de alguns anos mesmo, e ninguém vai ter coragem de te contrariar dizendo que é “só” um show ou uma premiere (risos).
Na foto: Eu em Nova Iorque, depois de convencer minha mãe a me levar um dia antes do planejado só para premier do filme da Katy hahaha… que fase! Te amo mãe!
5. A alegria que é fila de show
Finalmente chegou o dia! Entre barracas, salgadinhos e, no meu caso, muuuito glitter e roupas coloridas, é impossível passar o dia na fila sem fazer amizades. Nem parece que você não ficou hooooras sentada na calçada debaixo de sol e chuva quando você conhece o pessoal da mesma fanbase! É muito amor compartilhado! Um beijo pros Katycats lindos que fizeram parte desse dia!
6. Olhar foto dos Meet & Greets e ficar sonhando
Sem palavras para esse sentimento, né?! E quando a pessoa posta uma foto com o artista e ainda por cima escreve o nome ERRADO?!?! (Kate Perry nãoooo!) O mundo é injusto, 100or!! Mas um dia chega a nossa vez de posar toda linda ao lado do ídolo<3
7. Ouvir mil vezes: “Mas porque você gosta tanto do(a) *inserir nome do artista aqui*?”
Quantas vezes você já ouviu essa pergunta? Não consigo explicar, eu só amo a Katy, tá?! Amor é amor! Ela é maravilhosa e não preciso justificar para ninguém… e você também não! hahaha Apenas seja fã. <3
Enfim… é maravilhoso né? A gente passa por uns ~perrengues básicos~, mas vale tudo a pena no final!
Essa sou eu quando fui na redação da CAPRICHO pela primeira vez e encontrei ISSO na parede!! AHHH, quase chorei! <3
E você, é fã de alguém? Se identificou? Me segue lá no insta @isabruder e me conta!