5 vezes em que a Beyoncé mostrou como se faz um show
Vamos comemorar o último lançamento da Bey, relembrando momentos da artista nos palcos?
Oi, gente! Tudo bem com vocês? Aqui quem fala é a Aísha, da Galera CH. Na última sexta-feira (29), a poderosíssima Beyoncé lançou seu novo álbum, intitulado Renaissance. Pensando nisso, decidi relembrar junto com vocês, 5 – sim, uma missão difícil escolher só 5 -, vezes em que Beyoncé surpreendeu geral em suas apresentações. Preparados?
1. Coachella (2018)
Foi considerada uma das apresentações mais marcantes da Queen B, já que reuniu diversos acontecimentos chocantes. Diversos tributos a grandes ícones do Movimento Negro nos EUA; um encontro icônico com Kelly Rowland e Michelle Williams, reunindo o trio que compunha as Destiny’ s Child; a sincronia perfeita com seus dançarinos; e figurinos deslumbrantes. Não é atoa que foi nomeado de Beychella, né?
2. Rock In Rio (2013)
Só quem viveu sabe! Nesse show rolou uma experiência inesquecível para os fãs brasileiros! No Rock In Rock, Beyoncé dançou ao som de “Ah Leklek Lek Lek”, um clássico do funk BR. O BeyHive brasileiro sabe que venceu!
3. MTV VMA (2011)
No evento de maior audiência da história da MTV, Beyoncé chamou atenção do público ao anunciar que estava grávida de Blue Ivy, após cantar “Love On Top”. O público ficou eufórico e Jay Z mostrou-se muito emocionado. Até para anunciar a gravidez, a Beyoncé foi Beyoncé, né?
4. Billboard Music Awards (2011)
Roubando a cena mais uma vez, Queen B surpreendeu a plateia ao performar um “Run The World (Girls)” de uma maneira diferente. Ela dançou e cantou de maneira sincronizada com um vídeo que estava sendo reproduzido ao fundo, junto com alguns efeitos especiais e dançarinos. Perfeita em tudo que faz, né?
5. Super Bowl (2016)
Este show deu o que falar! Bey havia acabado de lançar seu single, Formation, que continha muitas músicas com mensagens de repudio a violência policial contra pessoas negras nos Estados Unidos, fato que acabou despertando a ira de algumas pessoas. Ela é uma figura muito importante dentro dos movimentos sociais, uma vez que apresenta suas opiniões sem nenhum medo das críticas.
Quem aqui já correu para escutar o novo álbum? E Bey, estamos com saudade! #Pleasecometobrazil
Beijos,