Quem estava esperando ábum novo, pode continuar aguardando… Rihanna acaba de anunciar sua nova marca. A Fenty Hair, mais que uma extensão da queridinha Fenty Beauty, tem foco em produtos de cabelo e promete reparar todos os tipos de fios. “É hora de finalmente ter a experiência capilar que você estava esperando”, contou ela em sua publicação no Instagram, deixando os fãs ainda mais ansiosos.
Rihanna já mostrou seu lado empreendedor com sua parceria com a Puma, sua marca de maquiagem e de skin care e sua marca de lingerie, a Savage. Com esse histórico, a Fenty Hair tem tudo para ser um grande sucesso.
Com data de lançamento marcada para dia 13 de junho, o site já tem uma contagem regeressiva que promete revelar todos os detalhes. Ainda não sabemos quais tipos de produtos serão lançados, apenas que o foco será na reconstrução dos fios e na hidratação do cabelo.
“Estou lançando uma linha flexível de produtos, não apenas para todos os desejos dos cabelos, mas cada produto é projetado para fortalecer e reparar todos os tipos de cabelo, que é o que realmente precisamos”, afirmou a artista.
Rihanna contou que a sua relação com o próprio cabelo sempre foi muito importante e a inspirou a criar a marca. Mais que isso, poder experimentar diferentes penteados, estilos, cores e texturas também fizeram parte da sua trajetória.
Algumas horas antes da notícia, a cantora postou nos stories uma foto borrada com o que parecem ser as embalagens dos produtos.
No vídeo, a cantora usa um corte de cabelo estilo pixie em um tom de loiro cor de mel, que é a grande tendência e aposta das fashionistas. Outras pessoas também aparecem com diferentes estilos de cabelo, incluindo crianças, segurando o que parecem ser os produtos da Fenty Hair.
Por enquanto, estamos ansiosas esperando o dia 13 para mais informações da nova marca da Rihanna!