Tudo o que sabemos sobre a chegada da Fenty Skin no Brasil
Marca de cuidados para a pele da Rihanna começa a vender portfólio completo no país
hegou o momento que os fãs da Rihanna e da Fenty Beauty esperavam: a linha de produtos de skincare da cantora desembarca no Brasil neste mês. A partir de 17 de setembro no app da Sephora e de 19 de setembro no e-commerce e nas lojas físicas, o público terá acesso ao portfólio completo de cuidados com a pele da marca.
Com a proposta de atender diferentes tipos de pele, a Fenty Skin traz itens que envolvem as etapas da limpeza, hidratação facial, labial e corporal, esfoliação, tratamento para acne, hidratante com FPS e creme de mãos. Além disso, as fórmulas são limpas, veganas e livres de elementos tóxicos para a saúde e para o meio ambiente, e as embalagens são ecologicamente conscientes.
“Fenty Skin é tudo o que eu gostaria de ter tido mais jovem”, afirma Rihanna em comunicado enviado à imprensa. “Eu queria que fosse acessível, fácil e que tirasse a pressão de escolher uma rotina de cuidados, então criei uma para todos”, completa.
Nós já temos uma lista de produtos que estamos ansiosas para testar, incluindo o lip oil Black Cherry, o óleo removedor de maquiagem Melt Awf, o esfoliante facial Cherry Dub e o hidratante facial com cor e FPS 30.
Os preços dos produtos variam de R$ 99 a R$ 299, e a composição deles conta com ativos queridinhos do mundo da beleza, como ácido hialurônico e niacinamida. A ideia da marca é combinar a tecnologia com um sensorial incrível que faz com que o consumidor se sinta bem ao cuidar de si mesmo.
E aí, ficou com vontade de experimentar algum item da Fenty Skin?