Continua após publicidade

Thais Carla sofre gordofobia após postar foto nua: “Peito caído”

Os comentários foram feitos por uma apresentadora da afiliada da Band em Maringá

Por Izabel Gimenez Atualizado em 14 jul 2020, 21h10 - Publicado em 14 jul 2020, 16h46

Neste final de semana, Thais Carla, ex-dançarina de Anitta, viu seu nome envolvido em uma polêmica por causa de comentários gordofóbicos sobre seu corpo. O caso aconteceu durante um programa da TV Maringá, afiliada da Band na cidade paranaense. A apresentadora Cristiana Calixto ofendeu a influenciadora por causa de uma foto nua publicada em suas redes sociais. 

https://www.instagram.com/p/CCPIVNfH0nl/

Esse peito não tá muito caído não, gente? Tá tudo despencado, parecendo uma purunga . Eu acho que não está certo o negócio do peladão. Se é bonito, se é feio, [o problema] é ficar se expondo por causa da fama”, afirmou a mulher enquanto mostrava o clique de Thais na tela. É óbvio que o comentário ganhou uma repercussão enorme e a dançarina gravou alguns Stories mostrando sua indignação com esse tipo de atitude. 

“Quer dizer que o meu corpo incomoda demais, né, Bandeirantes? Cadê o diretor desse programa? Uma mulher falando mal da outra vira um ciclo vicioso. Se fosse uma magrinha modelete posando, [diriam] ‘olha que boniteza’. Mas um corpo gordo incomoda. E daí que meu peito é caído? Meu peito é caído e não estou nem aí“, comentou. “Estou tomando minhas providências. Assim que tiver certeza de como vão andar as coisas, falo para vocês. Chega de passar pano. Não vale a pena ficar calada, deixar para lá” continuou. 

View this post on Instagram

A post shared by Enjoy Maringá (@enjoy.maringa)

Continua após a publicidade

Em entrevista ao UOL, a apresentadora pediu desculpas para Thais. Cristina negou ter sido gordofóbica: “Em nenhum momento eu falei de gordura. A discussão ali era a exposição do nu. Eu nem pensei que ela ia se ofender com a questão do peito, porque ela é uma pessoa muito tranquila com o corpo. Eu faço um programa sério, mas coloco muita palhaçada. Eu peço desculpas pela questão dos seios, mas essa coisa da gordofobia.” 

Em pleno 2020, a gente ainda precisa explicar que o corpo feminino é livre, né? Que coisa! Ninguém tem o direito de expor alguém dessa forma, muito menos tentar diminuir outra pessoa por conta do seu corpo. Por sorte, o debate sobre gordofobia vem ganhando cada vez mais espaço nas redes e esse tipo de comentário não é mais aceito como antigamente.

Qual sua opinião sobre o assunto? 

Publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.