Nesta sexta-feira (10/1), Selena Gomez fez o coração dos fãs bater (muuuito) mais forte ao lançar o álbum Rare e o clipe da música que dá nome ao novo trabalho. No vídeo, ela aparece em diversos cenários, entre eles uma floresta com um quê de encantada, uma piscina e também uma cama redonda que é puro luxo. Mas, vem cá, você reparou nos cabelos usados pela cantora? A musa fez uma ~viagem no tempo~ com penteados que fazem referência a várias décadas diferentes. Vem ver!
Assim que se levanta e começa a cantar “Baby…”, Sel exibe o look abaixo. Os fios na altura dos ombros estão com textura e com um acabamento bem desencanado. A franja mais curta, claro, é um dos destaques. Lembra o visual clássico dos anos 70, que tem a atriz Farrah Fawcett como um dos ícones – a artista participou da série de TV dos Estados Unidos As Panteras (sim, a mesma história dos filmes), que foi ao ar entre 1976 e 1981. A única diferença é que as ondas da Selena são um pouco mais marcadas.
É produção diva de Hollywood da década de 50 que você quer? Em outro momento, a cantora está toda glamourosa em uma cama redonda. E é aí que ela aposta no cabelo solto e com os ondas largas e supermodeladas. A ideia foi bastante usada, por exemplo, pela norte-americana Grace Kelly, que ganhou o Oscar de Melhor Atriz pelo filme Amar é Sofrer (lançado em 1954). Uau!
Bora dar um salto e parar lá nos anos 90, que estão com tudo na moda e na beleza? No clipe de Rare, Sel aparece com um coque cheio de presilhas que imitam pequenas borboletas, acessório que fez o maior sucesso, anos atrás, nos looks de celebs como Britney Spears, Hilary Duff e Kirsten Dunst, que inclusive levou a tendência da época para o red carpet. Olha só:
Curtiu a ~retrospectiva~ capilar? Agora, assista ao vídeo completo: