Ohana Hindara, de 30 anos, abriu um processo na 4ª Vara Cível de Duque de Caxias contra o salão de beleza da Ludmilla, o Lud Hair Boutique, por danos morais e materiais, após ter problemas com uma full lace que adquiriu no estabelecimento.
O caso aconteceu no ano passado e Ohana disse, em entrevista ao Extra, que, mesmo tomando todos os cuidados necessários, em menos de um mês o produto descolou da sua cabeça e rasgou na parte da frente. Segundo ela, o salão se recusou a dar assistência ou a fazer a troca quando procurado.
A jovem afirma que pagou R$ 1.670 pela lace. Sua tia e sua irmã também compraram o mesmo produto na época, mas só a dela apresentou problema. “Fico triste, porque eles nem quiseram pegar a minha para análise”, comentou.
“Tinha o sonho de ter um cabelão, e esse sonho acabou virando pesadelo”, continuou Ohana na entrevista. Atualmente, enquanto aguarda o caso se resolver, ela usa um megahair improvisado.
O salão, que é administrado pela mãe da cantora, Silvana Oliveira, não quis se pronunciar ao ser procurado pelo Extra. A gerente disse ao veículo que o assunto está a cargo dos advogados da empresa.