Para viver a personagem Luz, em O Sétimo Guardião, Marina Ruy Barbosa passou por uma transformação no visual e adotou uma franja. A mudança fez sucesso e, agora, ela é dona do cabelo mais pedido na Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) da Globo. É normal imaginar que para ter o mesmo look é preciso ter um super cuidado (e, sim, isso é bem necessário), mas sabia que ela tem um hábito com os fios que você, provavelmente, não deve copiar?
Em entrevista ao Video Show, exibida nesta segunda-feira (3/12), a atriz contou que demorou um pouco para se adaptar ao novo visual, principalmente porque a franja dá mais trabalho e ela tem um pouco de preguiça. “Com franja você tem que ter uma disciplina um pouco maior, às vezes tem que secar”. Tanto que a atriz, que não tinha nem secador, precisou adquirir algumas ferramentas capilares por causa da transformação.
Marina também revelou que, como seu cabelo cresce rápido, ela precisa cortar a franja toda semana. O que acontece é que, algumas vezes, ela não tem paciência para esperar o cabeleireiro e ela mesma dá uma ~picotada~. “Mas não façam isso em casa, porque pode não dar certo”, alertou.
Então, ouçam o que ela disse e não copiem! Hahaha!