Continua após publicidade

Marca defende Kendall Jenner de críticas sobre espinhas

Muita gente não gostou da campanha da modelo em parceria com a Proactiv

Por Da Redação 24 jan 2019, 13h10

Neste mês, Kris Jenner criou todo um suspense em relação a uma revelação de Kendall Jenner e acabou decepcionando os fãs. Isso porque tudo não passava do anúncio de uma parceria com a marca Proactiv e o lançamento de uma campanha em que a modelo compartilha sua experiência com a acne. Além de se sentirem enganadas, muitas pessoas também duvidaram de que Kendall realmente tivesse usado os produtos para tratar sua pele e a marca resolveu se pronunciar.  

Em entrevista ao WWD, Marc Kravets, gerente geral da marca, garantiu que, antes do contrato ser assinado, Kendall testou o produto e viu que realmente funcionava para ela, diferente dos outros tratamentos que já tinha tentado: “O que ela nos disse é que ela tentou de tudo, obteve alguns resultados de curto prazo e depois o problema voltou”. 

Ele também disse que o post de Kris, que gerou toda a repercussão, estava nos planos e que Kendall é a pessoa ideal para levar a mensagem da campanha: “A acne tem um impacto terrível na autoestima; tem um link direto para aumentar em depressão e é um tópico que não deve ser encarado com vergonha”, afirmou.

Conta pra gente o que você acha!  

Publicidade

Marca defende Kendall Jenner de críticas sobre espinhas
Beleza
Marca defende Kendall Jenner de críticas sobre espinhas
Muita gente não gostou da campanha da modelo em parceria com a Proactiv

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.