Kylie Jenner lança corretivos e recebe algumas críticas. Eita!
A galera até curtiu a novidade, mas...
Esta semana, Kylie Jenner enlouqueceu os fãs com novidades da Kylie Cosmetics. Ela anunciou o lançamento da coleção Silver Series, que conta com 20 cores de batons, 30 tons de corretivo e 16 pincéis de make! Os produtos de pele, porém, causaram uma certa polêmica na internet.
A tensão toda rolou principalmente por um motivo: os makes são vendidos pelo e-commerce da marca. E aí, como é que se faz o teste para saber se a cor do corretivo é a certa para a sua pele? Pra completar, o site não aceita devoluções, trocas e reembolsos. A galera, embora tenha gostado da novidade, está com medo de ficar no prejuízo.
Vale lembrar que, desde novembro, a Kylie Cosmetics está sendo comercializada em sete Topshops dos Estados Unidos – mas os pontos são restritos e ainda não sabemos se os itens novos, que chegam ao mercado em 13/12, estarão nestas lojas. Na última quinta-feira (7/11), a empresa também anunciou o lançamento do Kylie Truck, uma espécie de ~food truck, só que de make~. O único problema é que, por enquanto, ele só vai passar por Los Angeles.
A polêmica não parou por aí. Com a divulgação dos corretivos, algumas pessoas começaram a dizer que Kylie estava imitando a Fenty Beauty, marca de Rihanna – que conta com mais de 40 tons de base.
O que você achou da história?