A criadora de conteúdo de beleza Karen Bachini lançou, nesta segunda-feira (12), sua marca de maquiagem produzida em parceria com a empresa de alta performance MBOOM – a mesma, aliás, da linha da Franciny Ehlke. Entre os propósitos do lançamento, estão a acessibilidade, a doação de parte dos lucros para causas sociais e o apoio a pequenos influenciadores. Vem saber todos os detalhes da Karen Bachini Beauty!
Em entrevista à CAPRICHO, Karen Bachini fala sobre o diferencial da sua linha em relação a tantas outras que existem no mercado. “Pensei na construção da linha para atender ao público de forma versátil, possibilitando a construção de maquiagens das mais básicas às mais intensas”, conta.
Ela acrescenta ainda que o foco foi aliar a alta performance dos produtos a preços atrativos, com o intuito de oferecer o melhor custo-benefício aos consumidores. “A intenção é levar experiência para o maior público possível e estar em vários nécessaires. Vale destacar que para alguns itens conseguimos trazer tecnologia diferenciada que não é encontrada em outros produtos nacionais, oferecendo uma experiência nova ao consumidor até em itens básicos, como os batons”, explica a influenciadora.
O primeiro drop da Karen Bachini Beauty veio com seis cores de batons líquidos, gloss oil restaurador, máscara de cílios e para as sobrancelhas, primer facial, paletas multifuncionais para o rosto, paleta de sombras e paleta de blushes. Os preços vão de R$ 39,90 a R$ 99,90, e tudo está à venda no e-commerce próprio da marca.
O lucro líquido obtido durante os três primeiros meses de venda será destinado à Casa Neon Cunha, que trabalha com o atendimento de pessoas LGBTQIAP+ em situação de vulnerabilidade social. “Quero ajudar com a questão do alojamento para pessoas em situação de rua e com a profissionalização delas”, afirmou Karen.
Além disso, parte do valor será utilizado para reativar uma antiga ação promovida pela influenciadora, a Pessoas Incríveis, que agora será tocada junto com a Casa Neon e consiste no pagamento de atendimento psicológico para pessoas que não têm condições de arcar com os custos.
Outra ideia da YouTuber é apoiar o trabalho de pequenos criadores de conteúdo digital ao selecionar 50 nomes com até 15 mil seguidores no Instagram ou no TikTok para receber a coleção completa da marca.
Para finalizar, Karen afirmou à CAPRICHO que espera que seus seguidores recebam o lançamento como uma experiência única. “A minha relação com a maquiagem é uma mistura de amor com profissionalismo, e foi exatamente isso que eu quis trazer na minha linha. Cada detalhe, desde a formulação até as embalagens, foi pensado para trazer uma experiência diferenciada, com intuito de fazer com que o consumidor se encante desde a abertura da caixinha até o uso do produto. E está apenas começando, pois quero envolver o consumidor no universo de Karen Bachini Beauty para se tornarem consumidores fiéis desses e dos próximos produtos da linha.”
E aí, o que você achou da novidade? Pretende testar os produtos da marca?