Nesta quinta-feira (10), Thais Braz revelou que fez uma cirurgia chamada frontoplastia para diminuir dois centímetros da testa. A ex-BBB deu detalhes do procedimento aos seus seguidores do Instagram e falou sobre a insegurança que tinha. “Era uma coisa que me incomodava muito mesmo, desde criança“, afirmou.
Ela apareceu com uma faixa, que terá que usar durante uma semana, tirando apenas para tomar banho, e depois só precisará colocar na hora de dormir, além de curativos na região, que previnem o inchaço.
“O tamanho final que a minha testa vai ficar é medido com o meu rosto para ver a proporção. Do queixo ao nariz, tem 6 cm; do nariz à sobrancelha, 6 cm; e a testa media 8 cm”, explicou. “A única coisa que eu sinto às vezes é a cabeça latejando, mas foi bem mais tranquilo do que imaginei”, completou.
A influenciadora também rebateu os comentários negativos que recebeu após a cirurgia. “Tem uma galera falando assim ‘Ai, pra que isso?’ Gente, porque eu sofria com a minha testa. Desculpa, essa era a minha insegurança. É triste eu vir pedir desculpa pela minha insegurança, mas é para eu me sentir melhor, porque era uma coisa que me incomodava muito.”
“As pessoas que me criticaram falando ‘testuda’ estão me criticando agora por eu ter feito uma cirurgia. E vão me criticar, vão achar um motivo para me criticar. […] Eu tenho a plena convicção que essas pessoas más que não têm o que fazer vão falar de todo jeito, vão arrumar um motivo pra falar. Eu fiz porque isso me incomoda muito desde criança e eu também não vou ser hipócrita de dizer que esses comentários ruins sobre a minha testa, realistas né, porque eu tinha uma testa muito grande, não me incomodavam, porque me incomodavam sim, eu já chorei várias vezes, fiquei muito triste, mas eu tomei essa decisão por mim.”
Ela contou como funciona a cirurgia, que durou, em média, 1h30 e foi feita com anestesia geral. “Não precisa raspar a cabeça. Ele [o médico] só descola o couro cabeludo um pouco e avança o couro cabeludo.”
Segundo Thais, o valor da frontoplastia gira em torno de R$ 25 mil, mas depende do hospital e do médico escolhidos. Por fim, a ex-BBB ainda apareceu sem a faixa e disse até que vai continuar com sua franja. “Tem que lavar o cabelo todos os dias para não infeccionar. […] Não penso em abandonar minha franjinha, mas tenho que ver como ela vai ficar”, finalizou.