Em desafio #10yearschallenge, Kendall Jenner faz desabafo sobre acne
A modelo contou que, aos 13 anos, costumava chegar em casa chorando por causa das espinhas
Desde janeiro de 2018, quando foi criticada por aparecer com espinhas no Globo de Ouro, Kendall Jenner passou a se abrir mais sobre a acne, que a acompanha desde a adolescência. E, com toda a febre do #10yearschallenge, a modelo desabafou mais uma vez sobre o assunto e compartilhou um antes e depois da sua pele.
No Insta Stories, Kendall postou duas fotos de quando tinha 13 anos e, nelas, podemos ver como era a pele da modelo. “Eu tinha 13 anos e corria para casa chorando todos os dias porque as pessoas não conseguiam olhar para a minha pele”, escreveu.
Em seguida, ela publicou uma foto atual, completamente sem maquiagem, mostrando o resultado do tratamento que fez para a acne.
Na legenda de uma foto publicada em seu feed, Kendall contou que as espinhas sempre a deixaram impotente e insegura e, como vivemos em uma época em que ser “perfeito” é o desejado por muita gente, não é comum que as pessoas compartilhem esse tipo de questão. “Meu objetivo é abrir um diálogo sobre skin positivity”, afirmou.
O que você achou da atitude dela?