Mais uma marca desenvolvida por uma celebridade pra gente ficar de olho! Hailey Bieber criou a Rhode, que leva seu nome do meio, uma linha de beleza que acaba de chegar ao mercado. Até o momento, ela conta com três produtos de skincare – todos veganos, cruelty-free e aprovados por dermatologistas. Vem conhecê-los!
Esse primeiro drop da marca, que deve ampliar seu portfólio durante os próximos meses, inclui um hidratante facial, um sérum em gel e um tratamento para os lábios. “Minha jornada rumo a uma pele mais saudável me inspirou a desenvolver produtos que realmente funcionam, de uma forma acessível a todos. A Rhode se dedica a fabricar produtos baseados na ciência e com uma ótima formulação, simplificando muitos dos mistérios e narrativas complexas por trás de cuidados eficazes com a pele. Espero que estes se tornem seus itens essenciais que podem ficar no seu banheiro, serem seus companheiros de viagem favoritos, melhorar sua pele ao longo do tempo e mantê-la feliz e hidratada”, escreve Hailey em nota.
O “Barrier restore cream” promete entregar uma textura suave em creme com a finalidade de restaurar a barreira cutânea, deixando-a suave, nutrida e hidratada conforme o uso contínuo. Ele sai por US$ 29 (cerca de R$ 150).
Para uma pele mais saudável, Hailey desenvolveu o “Peptide glazing fluid“, um sérum em gel de rápida absorção que pretende dar um glow ao rosto, ao mesmo tempo que hidrata. Sua fórmula tem niacinamida, ácido hialurônico, peptídeos e óleo de marula. Também por US$ 29.
Por fim, o “Peptide lip treatment” vem com uma textura de gloss e promete restaurar lábios secos e reter a umidade para um efeito volumoso e textura macia. Cupuaçu, óleo de babaçu e manteiga de karité são compostos presentes na fórmula. O produto é vendido por US$ 16 (cerca de R$ 82) nas versões sem sabor, caramelo salgado e melancia.
O kit com os cinco produtos (incluindo os três sabores de hidratante labial) custa US$ 106, o equivalente a R$ 546.
No e-commerce da Rhode, há instruções de como usar cada produto, ordem ideal para aplicação na sua rotina de cuidados e também informações sobre as embalagens, que foram feitas a partir de materiais reciclados. O sucesso foi tanto que, agora, eles estão esgotados, e as pessoas podem entrar na lista de espera do site para serem avisadas quando houver reposição de estoque.
Infelizmente, a Rhode ainda não faz entregas para o Brasil, mas o alcance global está nos planos de Hailey. Vamos torcer para a marca chegar por aqui logo, né?!