Bruna Tavares e Grupo Farmamake rompem parceria comercial após polêmica
"Incansavelmente busquei soluções", afirmou influenciadora, que agora terá sua linha de beleza representada pela Kiss New York
É oficial: a parceria comercial entre a linha de beleza da influenciadora e jornalista Bruna Tavares e o Grupo Farmamake, liderado pela empresária Flávia Rocha, chegou ao fim. A notícia vem à tona após uma polêmica envolvendo um mandado de busca e apreensão na casa de Flávia.
Nesta quarta-feira (26), o Grupo Farmamake fez uma publicação nas redes sociais confirmando o rompimento da parceria com Bruna Tavares. “Informamos que o Grupo Farmamake e a marca Bruna Tavares estão seguindo caminhos diferentes com novas oportunidades. Durante essa longa jornada, ambos conquistaram marcos significativos e fortaleceram sua presença no mercado de beleza. A colaboração entre o Grupo Farmamake e a Bruna Tavares trouxe uma nova história e muitos marcos importantes para mercado da beleza. É um legado de inovação e qualidade para todos os consumidores”, disse o comunicado.
Nos Stories do Instagram, Bruna comentou o anúncio: “A marca Bruna Tavares sempre foi e segue sendo 100% minha. Fórmulas, produtos, patentes, marketing e desenvolvimento. Porém, minha relação comercial com a Farma se encerrou. Nossa relação comercial começou com uma simples collab em TBlogs e, com o sucesso, evoluiu para um investimento em fabril e distribuição. E para uma abertura de mercado que trouxe outras maravilhosas influenciadoras para a empresa que existe no Brasil há mais de 80 anos”, escreveu.
“Por aqui não quero dar mais luz para os problemas que também me levaram para essa decisão. Mas o que garanto é que incansavelmente nos bastidores busquei soluções e, em breve, compartilharei tudo com vocês. A linha vai seguir intacta a todo vapor, estamos trabalhando nas reposições dos seus produtos favoritos e também, posteriormente, em mais novidades. Obrigada desde já por tudo”, completou.
Agora, Bruna Tavares passará a ser representada pela Kiss New York, segundo informações da assessoria de imprensa dela enviadas à Contigo!.
“Temos o prazer de anunciar uma importante novidade: a Kiss New York firmou parceria exclusiva com a prestigiada marca Bruna Tavares, se tornando, a partir de agora, investidora e distribuidora exclusiva de toda a linha. Nós, da Kiss New York, visamos ampliar a capacidade de produção, a presença no mercado e as inovações tecnológicas da linha Bruna Tavares, além de liderar a parte comercial e logística.
Bruna Tavares, empresária e fundadora da marca, continuará a desempenhar seu papel como Diretora Executiva e Criativa, liderando o desenvolvimento de produtos e atuando no branding da marca. Estamos confiantes de que essa parceria trará benefícios significativos para todos os envolvidos e fortalecerá ainda mais nossa relação de longa data. Agradecemos por fazerem parte desta nova fase e por seu apoio contínuo.”
Lembrando que, em maio deste ano, Bruna foi a Nova York para um encontro com o CEO do Grupo Kiss, John Chang, e compartilhou a experiência em publicação.
A notícia da ruptura chega após uma polêmica envolvendo Flávia Rocha, proprietária do Grupo Farmamake. De acordo com reportagem da Contigo!, ela estaria em posse de 93 itens da joalheria Dani Rigon, avaliados em R$ 7 milhões, e teria se recusado a devolvê-los ou a pagar por eles depois de ignorar cobranças da marca. A joalheria processou Flávia por apropriação indébita e, na semana passada, houve um mandado de busca e apreensão em sua casa, mas nem todas as joias foram encontradas.