Bruna Marquezine fala sobre pressão para emagrecer e colocar silicone
"As pessoas têm que entender o que é um peito natural", disse a atriz
Tempos atrás, Bruna Marquezine revelou que os comentários maldosos que recebia na internet fizeram com que ela desenvolvesse um distúrbio de imagem. E, em uma entrevista recente, a atriz falou sobre a pressão da sociedade (inclusive da internet) para que tenha um corpo considerado “perfeito” para se encaixar nos padrões de beleza.
Numa conversa com o site Universa, Bruna disse que não pretende ceder ao que considera uma intimidação. “Me falam para emagrecer, botar silicone. As pessoas têm que entender o que é um peito natural; e é bonito. Cada um faz o que quiser com o próprio corpo”, afirmou.
Outro assunto abordado, e que, de certa forma, também tem a ver a questão de identidade, foi o cabelo da atriz. De acordo com o site, Bruna “se descobriu mulher” depois que adotou o corte curtinho. Deixar os fios crescerem, definitivamente, não está nos planos dela. “Olho no espelho e me identifico com meu cabelo assim. Para um personagem talvez eu tenha que mudar. A caracterização ajuda muito na elaboração de uma personagem. Mas eu, Bruna, tenho cabelo curto.”