Bianca Andrade se manifestou sobre as recentes críticas envolvendo os produtos de sua linha de maquiagens, que chegou para o público com o nome Boca Rosa. Nos últimos dias, alguns criadores de conteúdos e pessoas que compraram os itens na pré-venda usaram as redes sociais para relatar defeitos em itens da coleção e a empresária resolveu adiar o lançamento que estava previsto para o dia 10 de julho.
Em uma nota publicada no Instagram, Bianca explicou que foi identificada uma falha na embalagem de parte dos sticks e que a questão está sendo resolvida pela fabricante. “Sendo assim, prezando pelo nosso propósito de qualidade, a data do lançamento oficial, que aconteceria no dia 10, será remarcada e anunciada quando essa falha for devidamente ajustada pela nossa fabricante“, afirma o comunicado.
Quem recebeu produtos defeituosos poderá solicitar o reembolso através do SAC. “Nós assumiremos o compromisso de reembolsar o valor dos produtos que chegaram danificados, mediante análise do SAC e de acordo com a nossa política de devolução. Entre em contato pelo e-mail atendimento@bocarosa.com.br com as seguintes informações: número do pedido, foto ou vídeo do produto danificado, foto do número do lote, CPF do comprador e e-mail”, diz a orientação.
Confira o comunicado na íntegra:
“Nossa marca de maquiagem Boca Rosa tem como real propósito trazer qualidade, praticidade e diversidade para o mercado brasileiro. Estamos totalmente comprometidos em oferecer a melhor experiência para os nossos consumidores.
Nessa semana, fomos surpreendidos com uma falha nas embalagens de uma parte dos sticks. Imediatamente visitamos a nossa fabricante para entender o acontecido e eles se comprometeram a solucionar.
Sendo assim, prezando pelo nosso propósito de qualidade, a data do lançamento oficial, que aconteceria no dia 10, será remarcada e anunciada quando essa falha for devidamente ajustada pela nossa fabricante.
Enquanto isso, nós assumiremos o compromisso de reembolsar o valor dos produtos que chegaram danificados, mediante análise do SAC e de acordo com a nossa política de devolução.
Entre em contato pelo e-mail atendimento@bocarosa.com.br com as seguintes informações: número do pedido, foto ou vídeo do produto danificado, foto do número do lote, CPF do comprador e e-mail.
Reforçamos nosso pedido de desculpas para as nossas clientes e a todas as pessoas que acompanham Boca Rosa. Voltaremos em breve com uma nova data para o lançamento oficial.“
A nova coleção Boca Rosa ainda não tem previsão de lançamento.