Continua após publicidade

Após transição capilar, Brunna Gonçalves mostra cabelo natural pela 1ª vez

A bailarina passou pelo processo de recuperação dos cachos por dois anos

Por Da Redação Atualizado em 26 Maio 2020, 19h23 - Publicado em 26 Maio 2020, 12h32
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Nesta segunda-feira (25/5), Brunna Gonçalves mostrou pela primeira vez seu cabelo natural após passar por um período de transição capilar. A bailaria viveu o processo de recuperação dos cachos por dois anos até que os fios voltassem a ter sua textura original.

Em seu Instagram, ela comemorou o final da transição e escreveu um texto emocionante sobre seu cabelo. “‘Bru, por que você usa lace?’ – Porque eu adoro mudar, e também porque foram elas que me ajudaram a vencer minha transição capilar. Depois de 2 ANOS escondendo o meu cabelo por baixo das laces, finalmente me sinto preparada e confortável de mostrar o meu cabelo natural“, escreveu a artista.

View this post on Instagram

A post shared by Brunna Gonçalves (@brunnagoncalves)

SIM, eu estou apaixonada pelos meus cachinhos! Me sinto a mulher mais linda do mundo! E vocês, gostaram? 😍 Tem mais alguém aqui passando por transição?”, completou a bailarina. Brunna agradeceu ao cabeleireiro Emerson Santos, conhecido como @mestre_dos_cachos, que foi responsável por pintar seu cabelo de loiro. 

Continua após a publicidade

Brunna Gonçalves mostra cabelo natural pela primeira vez depois de dois anos passando pela transição capilar @brunnagoncalves/Instagram

 

A bailarina também fez questão de dizer em seus Stories que este é o comprimento natural dos fios e que não colocou nenhum tipo de mega hair para que ele ficasse longo. Ela ainda mostrou um pouco da cor original antes da descoloração, um castanho bem escuro. Olha só:

Brunna Gonçalves mostra cabelo natural pela primeira vez depois de dois anos passando pela transição capilar @brunnagoncalves/Instagram

Ficou ainda mais linda, né?

Publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.