Continua após publicidade
Continua após publicidade

Ana Castela corta franja e compara novo cabelo com Chitãozinho e Xororó

Novo corte com franja surpreendeu a cantora por ter amanhecido como um topete, e reação dela viralizou nas redes

Por Mavi Faria Atualizado em 23 jul 2024, 18h24 - Publicado em 23 jul 2024, 18h00
F

ranjas são um caso à parte, e Ana Castela está aprendendo bem isso. Nesta terça-feira (23), a cantora viralizou nas redes sociais após notar semelhanças entre o seu corte de cabelo com o de Chitãozinho e Xororó e o do ‘Piu Piu Monstro’ pela forma inusitada que sua nova franja estava ao amanhecer.

O novo corte de cabelo foi compartilhado pela cantora na tarde da última segunda-feira (22), com a legenda em que ela brinca: “Tava sem nada pra fazer e pensei: que tal uma franja?”. Agora, além do típico cabelo longo, preto e liso, o visual da cantora é acompanhado por uma franja que vai até abaixo dos olhos.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

A post shared by BOIADEIRA ® (@anacastelacantora)

Contudo, ter franja não é uma tarefa simples, e Ana Castela já encarou isso. A franja da ‘boiadeira’ amanheceu despenteada e ‘para cima’, como se fosse um topete. A reação da cantora em seus Stories ao se ver no espelho divertiu a galera, que brincou sobre a situação do seu cabelo.

Continua após a publicidade

O choque da cantora a incentivou a rir da situação, e ela logo assemelhou seu look com o da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó, famosos pelos topetes espessos na década de 70 e 80, e com o ‘Piu Piu Malvado’, a versão raivosa do personagem do Looney Tunes.

Print do story da cantora Ana Castela. Acima, foto dos cantores Chitãozinho e Xororó e, abaixo, imagem da cantora com a mão no rosto.
@anacastelacantora/Instagram/Reprodução
Print do story da Ana Castela, imagem do Piu Piu Malvado, um bicho amarelo.
@anacastelacantora/Instagram/Reprodução

A semelhança foi logo resolvida com uma chapinha e produtos que alinharam seu cabelo, mas a internet não deixou de se divertir com a cantora diante dessa situação. Quem aí já teve franja e sofreu com esse tipo de corte? É lindo, mas não dá para negar que pode, sim, dar um pouco de trabalho – e Ana Castela que o diga, né?!

Publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.