Uma das coisas mais legais de acompanhar os eventos de red carpet é ver o que as famosas estão usando. Afinal, a ocasião é sinônimo de produções maravilhosas, né? Mas, às vezes, as escolhas fashionistas podem resultar em algumas situações ~embaraçosas~. Olha só:
Para o Baile do MET de 2016, Kylie Jenner apostou em um look todo futurístico com muito brilho e pedrarias, só que os cristais machucaram suas pernas a ponto de fazê-las sangrar!
Esta não foi a única que vez que a musa sofreu com o visual de baile. Para uma festa da revista Glamour americana, a roupa que ela iria usar não chegou a tempo, então, Kylie foi homenagear seu pai, Caitlyn Jenner, – que foi uma das mulheres que mais se destacou em 2015, com jaqueta jeans e tênis mesmo. Fofa!
Em um evento que aconteceu em Cannes, para arrecadar fundos para causas humanitárias e ambientais, Bella Hadid investiu em um modelo todo transparente e com brilho.
Porém, ao abraçar a amiga Kendall Jenner, a peça descosturou bem na altura do bumbum.
Também em Cannes, mas em 2016, Bella causou com um vestido superdecotado e com uma fenda enooorme, que acabou deixando sua calcinha à mostra quando ela foi subir as escadas. Eita!
Para o Grammy 2016, Selena Gomez se jogou nos paetês. A produção seria maravilhosa, se não estivesse soltando tinta azul! O vestido soltou tanta tinta que manchou as mãos da cantora e ela acabou precisando trocar de roupa para se apresentar no evento.
Miley Cyrus lacrou muuuito no MTV Movie Awards de 2012, mas um problema ~bem pequenininho~ não passou despercebido nas fotos: um furinho na manga direita!
No look de Hailee Steinfeld, uma parte do vestido descosturou bem acima da cintura, mas isso não impediu que ela arrasasse no Oscar deste ano.
No Oscar 2014, Jennifer Lawrence, estava linda com o modelo vermelho poderoso bem longo, até que ela foi dar um tchauzinho e, …
… ops, tropeçou na barra do vestido. Quem nunca, né?
Beyoncé divou no Baile do Met de 2011 no estilo sereia, até surgir uma escada: é que a peça era tão justa, mas tão justa, que ela não conseguia se mexer direito e precisou de uma ajudinha para chegar de fato até o evento.
Mesmo que mamilos sejam algo natural, Lady Gaga acabou sendo traída pelo modelo tomara-que-caia que… caiu! E deixou seus seios aparecendo no CFDA Awards de 2011.
Ó, não são só as celebs gringas que passam apuros com suas produções não, viu? Camila Queiroz precisou ir embora da premiação do Emmy Internacional, porque a saia de seu vestido era tão longa que, de tanto as pessoas pisarem nela, acabou com um rasgo bem feio.
Ai gente, que dó, né? Mas essas coisas acontecem…