Um estúdio fechado com apenas quatro pessoas, cuja a chave ficava no bolso do diretor. Segundo Shailene Woodley, foi assim que foram gravadas as cenas de sexo de Insurgente, que estreia na próxima quinta-feira, dia 19.
“Se você está trabalhando com um ator que é gentil ou com uma atriz gentil, dependendo da cena, é uma experiência técnica.”, disse ela ao E! News. “Theo é um gentleman? Era como se estivéssemos fazendo qualquer outra cena.”
Já Theo James (*suspiro*) revelou que ficou bem tenso na gravação dessas cenas. “Às vezes, a coisa mais estranha é quando você está filmando e fazendo alguma coisa e então algo na cena precisa ser retirado [pela produção]. Aí você não pode se mover, você tem que ficar parado ali. É tipo, ?O que está acontecendo??. E você está completamente pelado e coberto de suor?, contou ele. Ok, Theo! Não vamos imaginar essa cena porque, né…
Shailene rebateu Theo: “Eu acho que sou mais europeia quanto a isso. Sexualidade é algo muito normal na minha vida e quanto mais nós a suprimimos, mais atrapalha?. Isso aí, Shai!